sábado, 21 de dezembro de 2013

Cuidados Com Pele Linha Mary Kay

Ola Minhas Linda
Hoje Vamos Falar De Mary Kay Amo de Paixão .


Uso a algum tempo a linha de cuidados com a pele,e o resultado realmente e maravilhoso deixa minha pele linda num passe de mágica.
E com toda certeza indico para vocês e uma linha um pouco cara mais vale super a pena,transforma sua pele na primeira vez de uso nem precisa passar uma semana para ver resultado na hora você sente.



 

Do que adianta né meninas tá toda linda e com a pele horrível?
Mary Kay te deixa linda em estantes.




Fique Linda Sempre ...
Manhã
Tarde 
Noite 
A Hora que você quiser. 



Pela manhã você

1- Usa o creme de Limpeza 3-1 (limpa,esfolia e tonifica)
2-O creme Diurna(ele tem fator 25)
3- O hidratante redutor de Linhas

A Noite você Usa:

 1- Use o creme de limpeza 3-1 novamente
2-O Creme Noturno(contem varias vitaminas)
3-E o Hidratante

E Duas Vezes na Semana Você Usa O Kit Microdermabrasion .



 1-Passo 1 O Esfoliante.
2-Passo 2 Um creme restaurador.



Fique Linda Com Mary Kay ...
E isso meninas gostaram ? Espero que sim.
Até a  próxima aceito sugestões de post tá ?



3 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem desse produto, claro, Mary Kay... mas se não fosse tão caro eu compraria!

    www.universopraticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amooooooooo Mary Kay abro mão de qualquer coisa, menos de cuidar da minha pele!

    ResponderExcluir
  3. kkkk E Realmente Um Pouco Caro Mais Vale Muito A Pena ....
    Uma Pele Linda Sempre Faz Toda a Diferença.

    ResponderExcluir